Visite também: Lojas Brivaldo Henrique

SITE Lojas Brivaldo Henrique

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Quem é Brivaldo Henrique / A Repercução dos Livros do Ev.Brivaldo Henrique

Pr.Sandro Santana
Casa Amarela - Recife - PE
Gostei muito do livro A Família Vitoriosa pois ele foi muito bom, ajuda bastante na vida conjugal, este livro tráz lições de vida o que é muito importante. Para mim como família recomendo-o a todos como leitura diária. A Família Vitoriosa nota 10!!!
Reportagem: B.H.S. Produções
--------------------------------------------------------------------------------
Josinete Domingos
Olinda - PE
Quando eu li o livro A Fé que faz Acontecer eu cresci muito, pois não tinha experiência nenhuma, e eu o adquiri já porque em minha casa as coisas não estavam tão boas e depois de o ler eu consegui adquirir minha casa, consegui colocar lage nela e está tudo novo, porque A fé que faz Acontecer me fez adquirir forças para vencer.
Reportagem: Adna Produções
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo
Gerente de pousada em Porto de Galinhas - PE
Quando li o livro A fé que faz Acontecer, gostei muito tomei logo uma decisão e comprei minha moto que não podia comprar e agora estou crescendo depois que li este livro do Ev.Brivaldo Henrique.
Reportagem: B.H.S. Produções
--------------------------------------------------------------------------------
Jonas Darc
Nossa Srª do Ó - Ipojuca - PE
O livro é formidavel, aprendi muitas coisas, cada vez mais através da leitura do livro do Ev.Brivaldo Henrique A fé que faz Acontecer. Porque através da fé podemos derrotar gigantes.
Reportagem: B.H.S. Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário